terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chuva em sp

Olá novamente meus amigos que acompanham o blog! Hoje estou postando da sala de informática da faculdade. Acabamos de fazer a prova de marketing e estamos eu, o César e o Renato aqui enrolando para ir embora, afinal, a chuva que está caindo hoje em São Paulo está terrível.

Agora estamos todos ansiosos para saber a nota da prova... Alguns precisam de apenas alguns pontos para ser aprovado, outros precisam de uma nota alta e tem aqueles que já devem estar se preparando para a prova de PRA (prova extra antes de ficar de DP). Eu estou precisando tirar pelo menos 5, mas como estudei bastante ontem à noite, acho que consegui. O jeito é esperar até o professor lançar as notas, mas vamos deixar esse assunto "triste" de lado...rs

Antes de virmos à sala de informática, estávamos na praça de alimentação conversando sobre a chuva de hoje. Vim de moto pois se eu viesse de ônibus era provável que eu estivesse no trânsito até agora, e antes de sair de casa vi no jornal na tv que a marginal tietê estava alagada. Comentei com eles sobre isso e disse que o rio estava deixando de ter suas marginais e agora era apenas um rio, pois estava cobrindo tudo. Então o Renato perguntou se eu sabia por que dizemos "marginal" do rio Tietê. Eis que tivemos mais uma ideia à la Fantástico Mundo de Bobby.



Marginal Tietê à direita, e seu mano inseparável Marginal Pinheiros.

Essa chuva dificultou a vida de todos. São Paulo já é devagar quando não chove e fica devagar quase parando quando cai uma garoa. Quando cai uma chuva dessas a cidade para. Eu sofri para chegar à faculdade, minha namorada deve ter enfrentado muito trânsito, tumulto e chuva para chegar no serviço dela e muita gente deve ter perdido a prova hoje por não conseguir chegar aqui.


Aí mano, to atrasado pra prova, me dá uma carona?

Tomara que amanhã o tempo esteja melhor. Vou parar por aqui porque já vamos embora. Um abraço a todos.

Sayonara

2 comentários:

  1. Amoorr,
    tá ótimo seu post, realmente eu enfrentei muito trânsito e mto nervoso tb...
    Fiquei feliz em saber q vc foi bem na prova...tô até agora lembrando da matéria....kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  2. AHOEhohoeAHOEAHOhoAEHO

    marginal, powtz que merda AHOEhAOEhoAEohaehoaehoahoehoeohae
    To morrendo de rir aqui Okama

    AHOehoaehoAHOE

    ResponderExcluir