quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E começa a saga do hamburgão!!

Olá meus caros colegas, pra quem não me conhece, meu nome é Peter, tenho 25 anos e ainda assisto Chaves... Esse blog foi ideia minha e do César (também conhecido como MC Cesão) para que possamos compartilhar com todos nossas ideias malucas, e também escrever sobre os dias na faculdade, os colegas e os professores que tanto amamos... E claro que aqueles que não são da faculdade também são bem-vindos. Lembrando que todo o conteúdo aqui escrito é apenas para diversão e jamais para ofender alguém.

Agradeço aos meus colegas pela força que me deram nesses últimos dias difíceis que passei... Confesso que eu estava quase desistindo do curso, mas percebi que seria besteira da minha parte. Gosto do que estudo e fazia muito tempo que não me divertia tanto numa sala de aula.

- Mas por que esse nome para o Blog???

Um dia o César e eu fomos comer um lanche na hora do intervalo, e ele me disse que havia um hamburgão com cheddar muito bom numa cantina da faculdade. Seguimos cambaleando até a cantina, como dois zumbis famintos perseguindo sua vítima, e lá estava: os dois últimos hamburgões com cheddar do dia, intactos, nos esperando. Nossa felicidade era tremenda, como se tivéssemos tirado 10 em marketing ou como se a professora de contabilidade tivesse faltado. Pegamos o ticket no caixa e corremos em direção aos lanches, como loucos querendo saciar seu vício, quando um motherfucker entrou na frente e pegou o hamburgão... "FUUUUUUUUUUCK" eu gritei, mas era tarde... fiquei sem o hamburgão e tive uma tremenda crise de abstinência.


O vício em Hamburgão com cheddar pode ser perigoso

3 comentários:

  1. ' KOSAOKSAOKAOK' Ninguém sabe mais do que nois como o Hamburgão com cheedar pode ser perigoso né? SAOKSAKOASKO.' Qual preço vc pagaria por um HAMBURGÃO COMO esse? Brisas que ele faz nós ter em plena area de alimentação? Risadas? kkkkkkkkkkkk vc Nunca gastará tão bem 2,50 como vc GASTA nesse HAMBURGÃO DO seculo KKKKKKKKKKKKKKKKK A MATERIA fikou show que vc escreveu mano. mais nos temos que combinar para mim fazer uma Montagem mais da Hora mais precisaria de camera né? SAOKASKO.' mais por enquanto deixa assim mesmo , pois tou rindo sozinho aki toda vez que para ler kkkkkkkkkkk
    (SÓPRAQUEMENTENDE)

    ResponderExcluir
  2. Essa foi phoda hein!!!!! uhAUhAUhAUhAUhUA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir