sábado, 21 de novembro de 2009

Jogo da Memória

Sabadão chuvoso e parado. Percebi que muitas pessoas ficaram em casa hoje, já que fazia bastante tempo que não via tanta gente online no msn. E essa chuva me custou um carro atolado...Onde trabalho ainda tem ruas de terra. O jeito é esperar até amanhã pra tirá-lo de lá. E o pior é que eu tranquei o carro e agora não lembro onde deixei a chave.

Antigamente meus amigos me alopravam muito por causa da minha memória... ou da falta dela. Sempre tive muita dificuldade em recordar acontecimentos que todos se lembram. Às vezes me contam uma história em que eu estava presente, mas para mim parece uma história nova e que eu não me imagino nela.

Me apelidaram de coisas como homem-memória e até de psyduck...Mas é incrível como existem coisas que todos se esquecem e eu não. Como eu sempre digo, existem três coisas que eu nunca me esqueço: Sequências de combos em jogos de luta, notas musicais no violão e a terceira eu não lembro o que é, mas eu sei que eu não esqueço.

O pior mesmo são os nomes. Quando conheço alguém, presto muita atenção quando ouço seu nome, fico repetindo várias vezes pra que eu não esqueça, mas sempre acabo esquecendo. E tem pessoas que conheço há muito tempo, sempre encontro e converso, mas nem lembro o nome e depois de tanto tempo fica chato perguntar.

Bom, cansei de escrever, escolhi esse tema hoje porque não lembrei de nenhum outro...



Sayonara

Um comentário:

  1. ' OKSAAOKSOKOK.' quem não FEIS isso pelo menos 1 vez que ATIRE a primeira PEDRA kkkkkkkkkkkkkk nossa que COMENTARIO mais de PADRE né? OKSAOSAKASKO.' o LOKO kkkkkk é OSSI.!!!
    Obs: eu FAÇO isso DIRETO O_________O " será que tenho amnesia? OMG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir