terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Solução para seu PROBLEMA 2ª Edição.

As Pessoas Não se IMPORTAM com VOCÊ ?


Não Ligam mais para se SORRISO ?

Não dão BOLA quando você CHORA ?
Já Pensou em Clicar o Botão do FODA-SE ?




NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ?



Então Ligue o Botão do FODA-SE e seja FELIZ





É isso ai !!! VÉI .



FODA-SE !!!


By: C.





















Chuva em sp

Olá novamente meus amigos que acompanham o blog! Hoje estou postando da sala de informática da faculdade. Acabamos de fazer a prova de marketing e estamos eu, o César e o Renato aqui enrolando para ir embora, afinal, a chuva que está caindo hoje em São Paulo está terrível.

Agora estamos todos ansiosos para saber a nota da prova... Alguns precisam de apenas alguns pontos para ser aprovado, outros precisam de uma nota alta e tem aqueles que já devem estar se preparando para a prova de PRA (prova extra antes de ficar de DP). Eu estou precisando tirar pelo menos 5, mas como estudei bastante ontem à noite, acho que consegui. O jeito é esperar até o professor lançar as notas, mas vamos deixar esse assunto "triste" de lado...rs

Antes de virmos à sala de informática, estávamos na praça de alimentação conversando sobre a chuva de hoje. Vim de moto pois se eu viesse de ônibus era provável que eu estivesse no trânsito até agora, e antes de sair de casa vi no jornal na tv que a marginal tietê estava alagada. Comentei com eles sobre isso e disse que o rio estava deixando de ter suas marginais e agora era apenas um rio, pois estava cobrindo tudo. Então o Renato perguntou se eu sabia por que dizemos "marginal" do rio Tietê. Eis que tivemos mais uma ideia à la Fantástico Mundo de Bobby.



Marginal Tietê à direita, e seu mano inseparável Marginal Pinheiros.

Essa chuva dificultou a vida de todos. São Paulo já é devagar quando não chove e fica devagar quase parando quando cai uma garoa. Quando cai uma chuva dessas a cidade para. Eu sofri para chegar à faculdade, minha namorada deve ter enfrentado muito trânsito, tumulto e chuva para chegar no serviço dela e muita gente deve ter perdido a prova hoje por não conseguir chegar aqui.


Aí mano, to atrasado pra prova, me dá uma carona?

Tomara que amanhã o tempo esteja melhor. Vou parar por aqui porque já vamos embora. Um abraço a todos.

Sayonara

sábado, 5 de dezembro de 2009

Live or die. Make your choice.

Olá meus amigos! Aqui estou eu mais uma vez, e com uma ótima notícia!! O professor de Marketing disse que quem seguir o blog e comentar em todas as postagens vai ganhar 9 pontos para a última prova!! Com mais 1 ponto do enade já são 10 garantidos! Portanto clique em seguir no lado direito da tela e fuja da dp!! Ou se você já fechou suas notas e quer mostrar seu potencial, ainda pode se gabar tirando 20 na prova!!! (ok...valeu a tentativa...)

De repente me deu vontade de assistir ao filme "jogos mortais 6" e esse é o motivo do título de hoje. Entretanto não vou falar de mortes, sangue, maníacos ou pés serrados (apesar de ser um assunto interessante), mas sim voltar a um tema que já abordei há alguns posts atrás: escolhas.

Mês passado pedi à professora Andreia de contabilidade que me deixasse fazer a terceira prova (av3) posteriormente à data marcada, pois devido ao meu excesso de faltas, eu não estava preparado e certamente tiraria zero. A professora aceitou e então marcou para o dia 27 de novembro. E não é que o animal aqui(eu) faltou de novo...

Perdi novamente a chance de fazer a prova e estava decidido a não fazê-la mais, pois a minha vergonha e até meu senso ético não me permitiriam pedir outra chance à professora, e eu já estava pensando em como tirar 10 na prova seguinte para não pegar dp. Ontem, no entanto, a própria professora me chamou e me pediu para fazer a prova que perdi.

Isso me tirou um grande peso das costas porque tirei uma boa nota e isso me dá um pouco de tranquilidade para a última prova. Não significa que não devo me preparar, mas já estou com meio caminho andado. Porém, a escolha que eu tinha feito era ficar com zero nessa prova e ficar tenso até o dia da última prova.

Isso mostra que algumas vezes nós deixamos passar oportunidades pelo simples fato de não tomarmos a iniciativa. Se a professora não tivesse dito nada, eu não teria feito a prova e estaria encrencado. Mas poderia ter sido eu quem teria chamado a professora e pedido outra chance.

Portanto nunca deixe passar uma oportunidade só por que o seu ego, orgulho, ética, vergonha, dor de cotovelo, preguiça não deixam você tomar uma iniciativa. Escolha tomar a frente e conquiste o que é importante para você!



Palestras motivacionais com Dr. Peter. tel: 0800-7654-3210

Sayonara

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A diferença entre "tu" e "você"

Hoje foi mais um dia proveitoso na faculdade. Tivemos uma prova diferente que rendeu boas risadas e que certamente não nos deixará esquecer a matéria. O professor Antonio de sociologia, junto à professora Cláudia de LPT, transformaram o que seria mais uma prova tensa em um divertido quiz de conhecimentos, que consistia em formar vários grupos onde um representante de cada um deles responderia utilizando placas às questões propostas pelos professores.

É inegável que a ideia do professor Antonio foi muito bem sucedida, pois é muito mais fácil aprender quando estamos nos divertindo. Isso faz com que nossa mente tenha mais facilidade para assimilar as informações, pois cada vez que tentarmos lembrá-las, sentiremos o prazer que sentimos no momento em que a aprendemos.

Isso me faz lembrar da época em que estudei língua japonesa na Liberdade. O método que usavam era bem descontraído e divertido, fazendo com que todos os alunos pudessem interagir à vontade, e poucos sentiam aquela dificuldade de memorizar a matéria, porque é difícil esquecer algo que consideramos prazeroso. Acho que esse é o método adotado por várias escolas de idiomas, pois tenho um amigo que estuda inglês e pelo que ele me conta, é bem parecido, e ele está indo muito bem no curso. E eu, por mais que não pratique, raramente esqueço alguma palavra.

Mas será que um método assim poderia ser adotado em uma faculdade? E mesmo que fosse, será que daria certo? Eu acredito que sim. Porém de maneira alguma estou criticando os métodos dos professores ou da faculdade, afinal, várias pessoas não concordariam ou poderiam até achar ridículo. De qualquer forma, está aí uma sugestão para os professores, caso queiram inovar em suas aulas.

Depois da divertida prova que tivemos hoje dificilmente esquecerei de alguns detalhes tolos que durante o semestre eu sempre confundia, como saber que Bakunin era defensor do anarquismo ou que em charges é predominante a linguagem não-verbal.

Uma das questões de lpt que caíram na prova era a seguinte: "Lia saiu com seu namorado para se divertir" - esta frase está clara? existe apenas uma interpretação para ela? Não é difícil saber a resposta, mas isso me fez lembrar de uma piadinha que mostra a diferença entre "tu" e "você":

O Diretor Geral de um banco, estava preocupado com um jovem e brilhante diretor que, depois de ter trabalhado durante algum tempo com ele, sem parar nem para almoçar, começou a ausentar-se ao meio-dia. Então, o Diretor geral do banco chamou um detetive e disse-lhe:

– Siga o diretor Lopes durante uma semana, no horario de almoço.

O detetive, após cumprir o que lhe havia sido pedido, voltou e informou:

– O diretor Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega o seu carro, vai a sua casa almoçar, faz amor com a sua mulher, fuma um dos seus excelentes cubanos e regressa ao trabalho.

Responde o Diretor Geral:

– Ah, bom, antes assim. Não há nada de mal nisso.

Logo em seguida o detetive pergunta:

– Desculpe. Posso tratá-lo por tu?

– Sim, claro – respondeu o Diretor surpreendido!

– Bom, entao vou repetir: O diretor Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega o teu carro, vai a tua casa almoçar, faz amor com a tua mulher, fuma um dos teus excelentes cubanos e regressa ao trabalho.


Frases ambíguas são um problema


Em caminho de paca, tatu caminha dentro?


Sayonara

Minha Professora Perguntou : É Arroz ?

A Lingua Portuguesa é como VENDER Cavalos, se você Não Falar BEM não VENDE !

By: C.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O nome dela é MC Zélia

Olá novamente meus caros amigos que frequentam nosso blog! Depois de alguns dias ausente, estou de volta. Durante esse tempo vocês puderam acompanhar as postagens do César que se dedicou bastante para prepará-las, portanto comentem, please!!! Aliás, vou aproveitar para agredecer pelos comentários e pelos nossos seguidores. Se você ainda não é um seguidor, basta clicar em seguir no lado direito da tela e colocar seu nome e se quiser uma foto.

O fim do ano se aproxima e com ele aquela sensação de "como o tempo está passando rápido". Parece que foi ontem que fiz o vestibular e hoje estamos quase terminando o primeiro ano da faculdade. Entretanto, a aproximação do fim do ano pode ser um alívio para alguns alunos e momentos de tensão para outros, pois muita gente está preocupada com a tão temida DP, inclusive eu...

Não estou tão mal como imaginava, pois faltei muitos dias na faculdade e depois que se perde o fio da meada, torna-se muito difícil retomá-lo. Mas mesmo assim estou com notas médias. O jeito é correr atrás do prejuízo nesses últimos dias, tirando 10 nas últimas provas dando uma de Tom Cruise em "missão impossível".

Como já escrevi uma vez, fazia muito tempo que eu não me divertia tanto numa sala de aula. Realmente a sala desse ano está sendo muito divertida, e isso me motiva a continuar frequentando as aulas (só falta o povo seguir o blog e comentar...rs). Ontem tiramos algumas fotos na faculdade. Algumas do nosso professor de Marketing (que em breve postaremos) e da professora Zélia de empreendedorismo, que está me dando a maior força e que me recebeu com palavras amigas nos dias em que mais precisei.

O nome dela é MC Zélia, grande empreendedora, não me chame de "Péter" pois é "Piter", professora.
A professora Zélia nos ensina como sermos grandes empreendedores. Foi através de suas aulas que tivemos a ideia de fundar o Grupo JRC Empreendedores(japa, ricardo e césar), que foi criado no início do semestre e agora só falta descobrir para que serve. Em breve lançaremos também o funk do empreendedor, que será um grande sucesso.

Ricardo (também conhecido como MC Costelinha e Zé) co-fundador do Grupo JRC Empreendedores, apoia as aulas de empreendedorismo.




Sayonara

sábado, 28 de novembro de 2009

Alegria de Pobre dura POUCO :D

Pessoal !!!!Tenho uma Ótima NOTICIA para dar :
Pai: -- Hoje Iremos viajar pra PRAIA .. para Passar o FIM do ANO inteirinho lá em FAMILIA.. nada de ser COBRADO. nada de IRRITAÇÃO. só PASSAR um BELO natal e ANO novo com MINHA familia...
* APÓS CHEGAR NA PRAIA *
Pai: -- Isso PESSOAL.. Vamus desfazer as MALAS e Vamus nos Aprontar para ir a PRAIA.. Passar o Dia lá que tal?
* As Crianças fazem a Festa , Pulam se DIVERTEM até que *
Filha:-- Pai ?
Pai: -- Que foi Filha ?
Filha: --O Seu Celular tá Tocando!!!
Pai:-- Deve ser o Resto do PESSOAL Ligando pra AVISAR que estão vindo..
Filha:-- Pai ? * Após Atender o Celular *
Pai: -- Que Foi Filha ?
Filha:-- Você deixou o Telefone em Casa né?
Pai: -- Sim Filha.. * Começa a Ficar Preocupado *
Pai:-- Por quê Filha ?
Filha:-- È uma Moça querendo falar com Você , tó !!!
Moça :-- Alô.! Boa Tarde.! Por Gentileza...
Pai :-- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!

DEVO NÃO NEGO, PAGO QUANDO PUDER!

Encosto no MUNDO da MODA. ;D

Misteriosos Acontecimentos em PLENA Fashion Week é solucionado por VELHINHA.!

Ministério da Saúde Adverte:
Cair em Plena Passarela Pode ser Engraçado pra CARALHOO !!!

Encosto pode ser PERIGOSO. Um BANHO de Sal GROSSO pode solucionar o PROBLEMA..

By: C.

A Solução PARA seus PROBLEMAS !!!

Você SOFRE de INSÔNIA?


Os Remédios não fazem mais EFEITO ?


Os Psicólogos não Conseguem RESOLVER o seu PROBLEMA?


Já Pensou em TER Aulas de Empreendedorismo ?


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ?


Então venha já Experimentar e sinta Novamente os Prazeres do SONO.


Funciona Mesmo !!!!


By C.



quinta-feira, 26 de novembro de 2009

( A SAGA ) Seu Madruga na Campanha do FODA-SE :D


Não Pense ... RESPONDA!!!
A Melhor Resposta que pode ser UTILIZADA por VOCÊ.!
Evite Stress e Expresse TUDO em uma só PALAVRA.
Campanha do FODA-SE..
A Resposta que Colocará você no Eixo.!
COMENTE e PARTICIPE..
e VIVA diferente.!

By: C.

O Novo MP25 que faz Até PIPOCA.!!!


Loja JC Ltda..
Para você que é EMPREENDEDOR !!!

Nessa Loja encontramos Produtos Variados .. Com TODA Tecnologia e QUALIDADE e Benefícios.. Para Gerar a você MERCADO, você CONSUMIDOR * aula de marketing * Valor e Satisfação e FAÇA você COMPRAR de mim e NÃO do Concorrente .. *UBIRAJARA já disse isso * A Forma de PAGAMENTO é em SIMPLES parcelas de 1000,00 por MÊS com JUROS nas PRÓXIMAS faturas.. com GARANTIA de até 20 segundos APÓS o entregue do PRODUTO. Apresento para vocês o NOVO Mp25.. Lançamento FEITO em TODO Brasil por TODAS nossas Lojas espelhadas PELO mundo.. Qualidade Aqui é BATATA..
A Tecnologia sendo LEVADA até você MERCADO.
E ai? Vai ficar FORA dessa? Aproveite nossa PROMOÇÃO.. Compre um e SEJA Obrigado a Comprar OUTRO.. O nosso NOME é Sinônimo de CRIATIVIDADE..

Mais INFORMAÇÕES sobre o PRODUTO ou Dúvidas..
Ligue para este Número: 0800 7654 3210.
Horário de ATENDIMENTO : 4:00 às 5:00 da Tarde Também.!

Compre NOSSOS Produtos REVOLUCIONÁRIOS e Sinta o PRAZER de se SENTIR Classe A.

Observação: Caso você não TENHA Condições por ser CLASSE Z .. Coloque uma H20 no Bolso e vá ser FELIZ.. Dica de Quem Sabe das COISAS.. :D


Plagiar É CRIME .!! Caso você TENHA Gostado.. CUSTA nada Você TER a HUMILDADE de PEDIR.

By: C.






segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Gosto se discute?

Olá meus caros amigos, gostaria de agradecer àqueles que visitaram o blog e também agradecer pelos comentários. Sei que às vezes é um saco ficar escrevendo, mas peço que comentem, pois é muito gratificante e nos incentiva a continuar.

Hoje vou falar um pouco sobre gostos. Dizem que gosto não se discute, só se lamenta... E geralmente discussões sobre esse tema quase sempre não levam a nada. Todos temos gostos diferentes, o que torna o mundo um lugar mais interessante. Já imaginou se todos gostassem apenas das mesmas coisas? Certamente seria lamentável.

Depois que terminei o ensino médio, fiquei algum tempo sem estudar. E quando decidi escolher minha carreira e entrar para a faculdade, logo me veio à cabeça: "Mas...do que é que eu gosto?"

Como posso saber do que eu gosto se eu não conheço todos os cursos? É como dizer que eu gosto de azul, sem sequer conhecer o vermelho, o amarelo, o verde... Ou dizer que gosto de maçã, sendo que nunca comi banana, laranja, melancia... Nessas horas, o jeito é conversar bastante com pessoas que conhecem e ver com o que me identifico melhor.

Antes de entrar para o curso de Adm, comecei a fazer o curso de Letras, pois gosto muito de língua portuguesa, mas não sei por que não gostei do curso. Pode ser um conjunto de fatores, como não ter gostado dos professores, da sala, das matérias do primeiro semestre....não sei, mas decidi mudar para adm, e posso afirmar que estou adorando.

Mas, na mesma proporção que eu gosto do curso, existem pessoas que não gostam, o que poderia levar a uma discussão sobre qual é o melhor curso. Assim como tudo na vida: "o que eu gosto é sempre o melhor". Lembro quando eu era pequeno e dizia que o melhor dos cavaleiros do zodíaco era o Cisne... e ai de quem discordasse! E se dissessem que o Ken era melhor que o Ryu era porrada na certa...

Porém o tema que gera maior polêmica na hora de saber o gosto das pessoas é a música. Sou rockeiro desde a adolescência, e às vezes me pego rindo de quem gosta de pagode, forró, samba e derivados, como se meu gosto fosse melhor. Bom, técnicamente falando, realmente é melhor...Todavia quando se trata de gosto pessoal, são exatamente a mesma coisa.

Se você teve a paciência de ler até aqui, peço que deixe um comentário sobre o tema, ok? E só por curiosidade minha, escreva também seu gosto musical.

Já que eu sou rockeiro, vou deixar uma história bem legal pra vocês.



Sayonara

domingo, 22 de novembro de 2009

Bullying

Lembro-me dos tempos de escola em que conhecíamos todo o tipo de pessoas. Sempre tinha aquele gordo, o japa(eu), o engraçado, o caladão, o nerd, a bonita, a feia... E sempre havia os moleques que gostavam de aloprar todo mundo, que se uniam e "pegavam alguém pra Cristo". Chegavam até a fazer o colega chorar.



Tinha também aqueles espertinhos que se achavam mais inteligentes e não tinham paciêcia...



Hoje estou na faculdade e as coisas são diferentes. Acredito que o importante para se conviver bem numa sala de aula é o respeito, e mesmo na hora das brincadeiras não devemos "rir dos outros", mas sim "rir com os outros".
Claro que existem aqueles casos em que sempre acabamos tirando um sarro. Nunca vou me esquecer de um colega que tinha um problema nas costas, usava um aparelho para corrigir e quando nós o chamávamos, ele virava primeiro o pescoço, depois o tronco, o que lhe rendeu o apelido de robocop... Ou uma colega que tinha o rosto comprido e uma fisionomia assustada, o que lhe rendeu o apelido de pânico (pois lembrava aquela máscara do filme).

Mas o importante é respeitar. Afinal de contas, aparência não significa nada. Quantas vezes julgamos pela aparência e depois descobrimos que o cara de orelhas grandes é "gente finíssima" ou aquela "metida de cara amarrada" é apenas uma pessoa tímida e reservada.

E para concluir o tema de hoje, vejam como um simples óculos é capaz de transformar totalmente uma pessoa:









Todas as imagens peguei do Capinaremos, que é um ótimo blog. Quem sabe um dia eu chego nesse nível.
Visitem:

Abraços

sábado, 21 de novembro de 2009

Jogo da Memória

Sabadão chuvoso e parado. Percebi que muitas pessoas ficaram em casa hoje, já que fazia bastante tempo que não via tanta gente online no msn. E essa chuva me custou um carro atolado...Onde trabalho ainda tem ruas de terra. O jeito é esperar até amanhã pra tirá-lo de lá. E o pior é que eu tranquei o carro e agora não lembro onde deixei a chave.

Antigamente meus amigos me alopravam muito por causa da minha memória... ou da falta dela. Sempre tive muita dificuldade em recordar acontecimentos que todos se lembram. Às vezes me contam uma história em que eu estava presente, mas para mim parece uma história nova e que eu não me imagino nela.

Me apelidaram de coisas como homem-memória e até de psyduck...Mas é incrível como existem coisas que todos se esquecem e eu não. Como eu sempre digo, existem três coisas que eu nunca me esqueço: Sequências de combos em jogos de luta, notas musicais no violão e a terceira eu não lembro o que é, mas eu sei que eu não esqueço.

O pior mesmo são os nomes. Quando conheço alguém, presto muita atenção quando ouço seu nome, fico repetindo várias vezes pra que eu não esqueça, mas sempre acabo esquecendo. E tem pessoas que conheço há muito tempo, sempre encontro e converso, mas nem lembro o nome e depois de tanto tempo fica chato perguntar.

Bom, cansei de escrever, escolhi esse tema hoje porque não lembrei de nenhum outro...



Sayonara

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dilemas

Feriadão de muito calor, muita curtição e muito....trabalho...Pois é, bem que eu queria estar na praia agora, tomando uma cervejinha e escutando uns clássicos do rock (apesar que parece que vai chover).

Hoje estive pensando sobre como nós fazemos nossas escolhas e como as coisas seriam se tomássemos decisões diferentes ao longo de nossas vidas. "E se" - é o que sempre vem à cabeça logo após fazer uma escolha ou quando algo sai errado. É o que tenho pensado muito, pois perdi a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa que dedicou a vida a mim. "E se eu a tivesse levado a outro hospital?", "e se outro médico a tivesse atendido?", "e se eu pudesse ficar no lugar dela?"...Eu só tenho certeza da resposta da terceira pergunta.

Tempos atrás li uma edição da revista super interessante que falava sobre dilemas morais. Um tema muito interessante mesmo, pois não é tão simples quanto parece tomar decisões ou julgar o que é certo ou errado. Vejam as perguntas e reflitam:

O trem descontrolado

Um trem vai atingir 5 pessoas que trabalham desprevenidas sobre a linha. Mas você tem a chance de evitar a tragédia acionando uma alavanca que leva o trem para outra linha, onde ele atingirá apenas uma pessoa. Você mudaria o trajeto, salvando as 5 e matando 1?


O trem descontrolado (2)

Imagine a mesma situação anterior: um trem em disparada irá atingir 5 trabalhadores desprevenidos nos trilhos. Agora, porém, há uma linha só. O trem pode ser parado por algum objeto pesado jogado em sua frente. Um homem com uma mochila muito grande está ao lado da ferrovia. Se você empurrá-lo para a linha, o trem vai parar, salvando as 5 pessoas, mas liquidando uma. Você empurraria o homem da mochila para a linha?


Totem e tabu

No seu país, a tortura de prisioneiros de guerra é proibida. Você é tenente do Exército e recebe um prisioneiro recém-capturado que grita: “Alguns de vocês morrerão às 21h35”. Suspeita-se que ele sabe de um ataque terrorista a uma boate. Para saber mais e salvar civis, você o torturaria?


Os limites da promessa

Um amigo quer lhe contar um segredo e pede que você prometa não contar a ninguém. Você dá sua palavra. Ele conta que atropelou um pedestre e, por isso, vai se refugiar na casa de uma prima. Quando a polícia o procura querendo saber do amigo, o que você faz?


Choque cultural

Você é um funcionário da Funai, trabalhando na Amazônia sob ordem expressa de jamais intervir na cultura indígena. Passeando perto de uma clareira, nota que ianomâmis estão envenenando o bebê de uma índia, que está aos prantos. Você impediria a morte do bebê?



Mas tenho certeza que o maior dilema para um homem seria este:


Bom fim de semana!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A Teoria dos 4 F's

Olá pessoas! Pois é... Muitas ideias para postar aqui, mas pouco tempo e pouca habilidade para utilizar os programas necessários para fazer as montagens que imaginamos. Já que vou trabalhar durante o feriado e o fim de semana, vou deixar nas mãos do César pra postar nesses dias. Aliás, mal divulgamos o blog na sala hoje. Mas para aqueles que já estão acompanhando, meus agradecimentos e peço que deixe um comentário, mesmo que seja apenas um "legal" ou um "afff vocês são loucos".

Hoje foi um dia bem divertido na faculdade. Bem melhor do que os dias de prova de Marketing (em breve postaremos com o tema "dias de prova de mkt são dias tristes"). Tivemos prova de Sociologia, que foi de alternativas, o que ajudou muita gente, com certeza. Mas antes da prova o Diego nos contou algo muito legal sobre o novo filme do Lula, mas que pode tirar a graça de ver o filme, já que ele nos contou o final dele. Então se você pretende assistir ao novo filme sobre o Lula, não leia!
ATENÇÃO: SPOILERS SOBRE O NOVO FILME DO LULA (se você pretende assistir e não quer que perca a graça, não leia!!!)































No final ele vira presidente

A professora de produção e elaboração textual nos ensinou um método bem legal para escrevermos com coerência nossos textos, e desenhou na lousa para que pudéssemos entender melhor.


Para mim, isto era um pente, e para o Diego, um Bat-Sinal.







E para encerrar, deixo para vocês uma dica do mestre Seu Madruga, a famosa teoria dos 4 F's


Aí sim... fomos surpreendidos

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E começa a saga do hamburgão!!

Olá meus caros colegas, pra quem não me conhece, meu nome é Peter, tenho 25 anos e ainda assisto Chaves... Esse blog foi ideia minha e do César (também conhecido como MC Cesão) para que possamos compartilhar com todos nossas ideias malucas, e também escrever sobre os dias na faculdade, os colegas e os professores que tanto amamos... E claro que aqueles que não são da faculdade também são bem-vindos. Lembrando que todo o conteúdo aqui escrito é apenas para diversão e jamais para ofender alguém.

Agradeço aos meus colegas pela força que me deram nesses últimos dias difíceis que passei... Confesso que eu estava quase desistindo do curso, mas percebi que seria besteira da minha parte. Gosto do que estudo e fazia muito tempo que não me divertia tanto numa sala de aula.

- Mas por que esse nome para o Blog???

Um dia o César e eu fomos comer um lanche na hora do intervalo, e ele me disse que havia um hamburgão com cheddar muito bom numa cantina da faculdade. Seguimos cambaleando até a cantina, como dois zumbis famintos perseguindo sua vítima, e lá estava: os dois últimos hamburgões com cheddar do dia, intactos, nos esperando. Nossa felicidade era tremenda, como se tivéssemos tirado 10 em marketing ou como se a professora de contabilidade tivesse faltado. Pegamos o ticket no caixa e corremos em direção aos lanches, como loucos querendo saciar seu vício, quando um motherfucker entrou na frente e pegou o hamburgão... "FUUUUUUUUUUCK" eu gritei, mas era tarde... fiquei sem o hamburgão e tive uma tremenda crise de abstinência.


O vício em Hamburgão com cheddar pode ser perigoso